Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010

reciclados da Tia Nanda.....

 Pois é.. a Tia andou a reciclar umas coisitas velhas do outro séc.

eu explico....

como  aquela, "obra de santa engrácia" que eu tenho na terra,

 felizmente, já tá pronta.....começa a parte que eu mais gosto.

DECORAÇÃO....e é aqui que vem a parte da reciclagem.....

tendo herdado das minhas Avós, uma série de mesas e cadeiras

 e outras coisas antigas e ás quais o meu marido tava fazendo cara feia e

com uma vontade danadinha de as por com dono, comecei a pesquisar aqui e acoli e

mostrei-lhe as peças lindas em que poderiam tornar-se se as pintássemos ao nosso gosto....

 

pe´nsámos e deitámos mãos á obra e aqui vos deixo o resultado...

 

 

 

 

 

 

 

este cadeirão estava mesmo muito velho,

 nem almofadas tinha, pintei-o de preto

e mandei fazer uns almofadões em

napa branca pespontada a linha preta,

ficou como novo.......esteve ..vai não vai para o lixo....

 

 

 

 

 

 

a mesinha ao lado.....imaginem..era a mesa que

 estava ao cantinho da cozinha da minha Avó

e no inverno sentávamo-nos á volta dela na lareira

e era ali que comiamos.....tinha eu mais ou menos 6, 7 anos

 

como ainda se encontra em muito boas condições, resolvi submetê-la

á mesma pintura do cadeirão....

 

e eis o resultado do meu novo cantinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e coloquei uma bonita almofada em acetinado

 

 

 

 

 

 

 

uma cómoda que trouxe da casa da minha Mãe,

e como não gostava da cor castanha  seguiu o mesmo caminho

 

 

 

 

 

 

 

 

este candeeiro era dourado, ou seja faz

 parte de um conjunto, mas como

precisava de um aplique nesta parede

tb levou as mesmas pinceladas do resto do mobiliário

 

 

e assim dei por terminada...para já....

a minha actividade das últimas férias do ano, mas

tenho mais idéias em mente....só que vão ter de esperar....

 

 

 

 

 

espero que gostem e pensem primeiro

antes de deitar qualquer coisa velha para o lixo....

fiquem bem e

 

 

 

BEIJUXS

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 


publicado por Clarinanda Urban Bags às 22:04
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De maniasedesabafos a 1 de Outubro de 2010 às 12:19
Muitos parabéns madrinha,ficou tudo lindo lindo e chique.
Beijinhos e bom fim de semana.
Xana


De CORTEYGRIF a 1 de Outubro de 2010 às 20:49
Ola amiga td bem.
Bem eu sou doente na hora de deitar as coisas prò lixo,da-me tanta pena,vou guardando guardando atè dar um destino.
tbm adoro uma reciclagem,as coisa ganham outra vida.
Adorei o teu cantinho e nesses tons clàssicos perfeito!
Esta semana jà estou farta da maquina de costura,mas a costurar pròs outros nada prò bloguinho.Para alèm do meu trabalho num hotel,faço arranjos para uma loja de roupa e ainda vou repondo minhas bijus em 3 lojas amigas.
Tambem estou a preparar o meu book de Modelagem de roupa,isto sim è o meu mundo e no futuro quero me dedicar 100% ao design.
Enfim atarefada!!
Ando aqui a namorar qual das tuas malas vou-te comprar sao todas giras.
Tens conta no Paypal?
Desejo-te um optimo fim de semana
bijoux
ROSA


De Clarinanda Urban Bags a 1 de Outubro de 2010 às 22:22
EH EH deste á costa portuguesa.....olha qualquer dia dá-me um amoque e inda vou tirar um curso de design.. interiores moda qualquer coisa do genero...tenho peças de roupa que compro e xego a casa transformo-as.. pois dá-me a sensação que não deveriam ter aquele aspecto, mas sim outro ao meu olhar..as malas levam o memo caminho..alça grande vira pequena....qdo me canso delas.. corto-as e faço sacos.. tiro os fexos e aproveito.. enfim umas qtas maldades....até mesmo o calçado se não gosto da cor, mas gosto do modelo..compro e depois pinto....
a costureira até treme qdo lhe entro pela porta dentro.. tiro as mangas aos vestidos.. dos cintos faço golas... já fiz malas de vestidos...enfim...
qto ao PAYPAL.. não tenho, mas já fizeram pagamentos de fora atraves de transferencia bancaria....e correu tudo bem
bigadex pela visitinha e tem um bom fim de semana
BJOS DA NANDA


De Linita a 2 de Outubro de 2010 às 00:19
Ola Tia!tudo bem,tás tão em baixo,o que se passa?andas a lamentarte pelos outros cantinhos...tás a ver como és uma menina prendada,lindo que ficou o teu cantinho,nada como recuperar as coisas,bom fim de semana bjokas


De carteiras e saquinhos a 9 de Outubro de 2010 às 15:30
muito bem tia nanda por isso anda desaparecida?????novidades eu ando triste gostaria de ter as ilhoses e nao os tenho mas e assim nao se pode ter tudo o que se quer bjs


De cat a 13 de Outubro de 2010 às 22:04
Olá, olá.
à tanto tempo... tudo bem contigo?
Passei para ver as coisinhas novas e dar te um olá.
Adorei o post e o cadeirão ficou fantásico.
Beijinhos
Cat


De cecilia a 3 de Novembro de 2010 às 22:04
Pois eu acho que a TIA esta de parabens ficaram um verdadeiro luxo,parecem ser de compra e em lojas de luxo
parabens e beijocas


De cat a 9 de Novembro de 2010 às 21:26
Olá, madrinha. Tudo bem?
Parabéns... Espero que tenhas tido um Feliz dia de Aniversário e desejo te tudo de bom.
Beijinhos
Cat


De Decoração e Interiores a 21 de Novembro de 2010 às 19:48
Bastante interessantes os acessórios para a decoração. Estes são uma tendência possível nos nossos dias...


De Lucy a 7 de Dezembro de 2010 às 14:55
Oi Dinha tudo bem com vc?
Muito frio por aí?
De uma passada no meu blog tem um selinho pra vc,bjsssssss


De cat a 14 de Março de 2011 às 21:27
Olá,madrinha, tudo bem?
à tanto tempo, espero que estaja td bem, desculpa a ausência mas nem sempre é possivel passar aqui.
Mas estás sempre no meu coração.
Passei para ver as novidades e desejar te uma boa semana.
Beijinhos
Cat



Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 52 seguidores

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. espelho

. reciclando a mobilia de q...

. ...

. caixas de ovos recicladas

. Berço feito com caixinha ...

. banco reciclado de cabece...

. cabeceiras de cama recicl...

. FASHION BAG

. continuando a reciclar

. malas recicladas de sacas

.arquivos

. Fevereiro 2016

. Abril 2015

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008