Quarta-feira, 31 de Março de 2010

Ufa !!!!!!!......casamento....que canseira

Pois é....o casamento do Pikeno tá dando uma trabalhera..

claro que a Tia tinha de meter a colherada e resolveu tratar de tudo...quase tudo...

NÃO!!!!!..Não me intrometi, apenas porque os noivinhos entram ao serviço ás 5 da matina  ( para quem não sabe, eles trabalham no serviço de compras online do Continente ) e qdo chegam a casa querem mais é descansar um pouquito, mas eles já organizaram tudo o resto...

Ora bem.. e o que é qua a Tia andou a fazer !!!!

 

os convites.....tirando idéias da net....

 

 

o livro de mensagens aos noivos
o livro não está feito, apenas montei os motivos
vai ser enviado para a Mariana do blog http://art e bordados.blogs.sapo.pt
pois será ela que o irá fazer..esta é a idéia que eu imaginei
o porta alianças tb será feito pela Mariana
aqui está apenas uma amostra de como será
as lembranças para os senhores
garrafinhas de licor
estas foram decoradas por mim...
lembrei-me que as meninas tb iriam ficar
 contentes se receberem uma lembrancinha
e nada melhor que pequenas utilidades para guardarem nas suas bolsinhas
trata-se de um espelho, uma escovinha e um pente
e junto tem um porta chaves composto por uma boneca
de certeza vão adorar...
e claro falta o mais dificil....arranjar as lembranças para as Ladys
uma tarefa que se está a tornar complicada
pois gostava que fosse algo útil,  que não ficasse esquecida em cima da
mesa e  pudessem usar lembrando-se de quem lhes ofereceu
se houver por aí sugestões originais,
já sabem....deixem aqui as vossas opiniões......
espero que gostem de tudo o resto.....e claro visitem o blog http://art e bordados.blogs.sapo.pt
pois lá encontram coisas lindissimas..
A Tia deseja-vos uma SANTA PÁSCOA
e como é óbvio..eu estarei a trabalhar...porque será
que os hospitais não fecham nas festas ....
Para quem entrou de férias...que sejam fantásticas..e para quem vá viajar...
VÃO !!!!   Maaaaaaaaas VOLTEM...!!!!!
BEIJUXS
tags:

publicado por Clarinanda Urban Bags às 23:09
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De madalena a 1 de Abril de 2010 às 11:56
Bom dia tia,

Mas afinal quem vai casar? O teu mais velho?
Porque não dei por nada? Estou de todo! Que dia tens livre para a semana?
Uma boa Páscoa.
Bjinhos
Madalena


De Cláudia a 1 de Abril de 2010 às 19:04
Olá, meninas! lol
Oh yia...quem pode...pode! eu é que num podia, nem posso e num sabia! :-C Se eu soubesse tinha ido para Lisbones! ahahahah....
MAdalena recebi os novelos! Mas é para fazer quantas boinas? lol...
Beijinhos,
Cláudia


De Linita a 1 de Abril de 2010 às 11:59
Olá Tia!tudo bem,tudo lindo,faz alguma coisa de util para a sociedade!!!uma Santa Páscoa para ti e teus familiares,bjokas


De TELMA TAVARES a 3 de Abril de 2010 às 11:09
Olá, olá!!!

Passei para desejar uma óptima Páscoa, cheiiinha de alegria.

Beijocas enormes

Liliana


De maniasedesabafos a 3 de Abril de 2010 às 13:39
Olá madrinha,passei para desejar uma boa Páscoa para si e toda a família. Beijinhos.
Xana


De Lurdes a 3 de Abril de 2010 às 18:28
Olá amiga, estamos a ficar velhas , o André a casar, parece k nem acredito ( ainda há quem se case? ) Pena eu estar longe e super ocupada senão já sabes que podias contar com a minha ajuda.A exposição dos incendios está a ser um sucesso, ve la se apareces, beijinhos e boa Páscoa.


De Tita Carré a 3 de Abril de 2010 às 23:20
Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,Uma Feliz Pácoa para vc e toda a tua familia,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br


De Adelaide Pereira a 3 de Abril de 2010 às 23:40
Olá!
Pois é, casamento dá uma trabalheira, mas o resultado dá algumas alegrias.
Eu também ajudei recentemente a preparar o da minha afilhada.
Passa no meu blog, está lá um selinho para ti.
Votos de uma Feliz Páscoa!
Bjinhos
Adelaide


De Adelaide Pereira a 5 de Abril de 2010 às 19:47
Olá Nanda!
Obrigada pelo comentário.
Pois é!
Dá uma trabalheira, mas no fim é tão agradável verificarmos que contribuimos para a felicidade de alguém...
Tenho imensos afilhados de baptizado e crisma.
A Anabela é minha afilhada de baptizado e a primeira afilhada de casamento.
Senti-me tão feliz por fazer estas coisinhas para eles...
Ainda por cima uma festa de casamento é carissima e assim eles pouparam algum dinheiro que faz muita falta para fazer a casinha nova...
A minha irmã também ajudou, inclusivé fez os convites de casamento e os postais das lembranças.
Espero que o casamento dos teus noivos também corra muito bem e tenho a certeza que vais fazer umas coisas lindas.
Bjos
Adelaide


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 52 seguidores

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. espelho

. reciclando a mobilia de q...

. ...

. caixas de ovos recicladas

. Berço feito com caixinha ...

. banco reciclado de cabece...

. cabeceiras de cama recicl...

. FASHION BAG

. continuando a reciclar

. malas recicladas de sacas

.arquivos

. Fevereiro 2016

. Abril 2015

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008