De
Beta a 11 de Março de 2008 às 15:13
Os sacos estão super giros. E o buda também. Obrigada pelos miminhos, tenho de colocar no blog!
Beijocas
De
Mariana a 11 de Março de 2008 às 18:30
Uiiii mas que miminho tão fofinho!
Muito Obrigada e tb te retribuo!
Vou já de seguida colocar no meu blog!
Beijinhos
De Cláudia a 11 de Março de 2008 às 20:43
Olá afilhada!! ups tia! então tudo lindo?
Obrigada pelas flores!
beijokas,
Cláudia
Ainda que gostaram das flores, e o gatito?, lindo, não?
Olá amiga Nanda
obrigada pelas flores, são lindas e o gatinho amoroso.
beijinho
já alterei o meu blog, àquela hora já devia estava a dormir... também já eram horas...
De Aryssu a 12 de Março de 2008 às 15:19
Adorei o seu blog, vejo que tem muita imaginação e que a imprega nas suas peças que ficam muito originais...
Eu sou a filha da gestora do blog squishshop em que encomendou o buda... está giro não está?...
Gostava também de lhe dar os parabéns, pois adorei as malas que lhe encomendei são giríssimas e a coisa que mais gosto é o cheirinho a café!!! 
Já agora gostava que visitasse também o meu blog e que comentasse a dar a sua opinião...
Obrigado e parabéns pelo seu ótmo trabalho...
De Anónimo a 13 de Março de 2008 às 20:24
Obrigada eu! Os sacos são lindos de morrer, e estão a fazer mega sucesso.... :) beijinhos e obrigada!
Rute Duarte
Olá amiga Fernanda. Cada vez que leio as tuas palavras penso que nem eu escreveria melhor. Embora não tivesse sido para mim gostei muito das tuas palavrinhas para a Mariana.Demonstra solidariedade e amizade, coisa que últimamente anda um pouco em falta neste mundo virtual. Quanto aos sacos, como sabes adorei, mais lindos ao vivo.Quanto ao Buda, já vai a caminho... passar o fim de semana a tua casa. Beijoquinhas.AldaSantos
LOLOLOL! aqui para as meninas mais acima, um muito obrigado pelas vossas encomendas, já sei que andam para ai a matar meio mundo de inveja, fico contente por saber que os saquitos corresponderam àquilo que tinham pensado, ( podem sempre comprar mais, recebi um mail, em que alguém diz que quer a colecção toda) EH! EH!. obrigado
De Cláudia a 13 de Março de 2008 às 23:07
OLÁ! Claro que aceito o trapilho...lolololololol... mas que mala é? só uma coisita... cada mala leva à voltinha cerca de 1,9kg a 2 kg de trapilho... pesaditas não???? lol... As mais pequenas ficam pelas 900 gr... prontox! Estas últimas malas ainda não as tinha visto! São muito lindas!Parabéns!
beijux,
Cláudia
AGORA NÓS, rica madrinha, tente calma, eu pago o transporte do trampilho, tu confeccionas la maltrapilha, e só tens que ablar lo preço da brincadera, ah!! eu tenho a folha da revista onde tá a dita cuja, mas não dá para tirar foto, nã se vê bem, tem de ir com o mal trapilho, se calhar vou tirar foto ampliada, para visionares bem e fazeres quasi iguali. se conseguires, levas um chupa-chupa
De
Mariana a 14 de Março de 2008 às 13:27
Olá Nanda!
Mas que miminho tão carinhoso e fofinho que me deste!
MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MINHA QUERIDA AMIGA POR TERES LEMBRADO DE MIM!!!
Olha eu consegui descobrir o blog do Corte, Costura e Pincel se quiseres podes o visitar:
http://cortecosturapincel.blogspot.com/
Mas digo-te que nem vale apena do esforço de ir a visitar, pois pelo que vi no no blog são daqueles blogs que servem só para criticar os outros blogs!
Muitos beijinhos amiga!
E mais uma vez muito obrigadaaaaaaaaaaa
De
Mariana a 14 de Março de 2008 às 14:30
Olá!
Vim cá só para te dizer que és uma amiga de 5***** Estrelas!
Obrigada por me apoiares e dares força nos meus piores momentos!
Beijinhos
Comentar post