Terça-feira, 24 de Março de 2009

Idéias da Tia

 

Aqui têm as minhas Bags, que neste caso não são de telas de publicidade, mas sim de oleado das toalhas de mesa e uma em tecido.....tenho mais algumas já praticamente prontinhas, falta só debruar....e tá dificil arranjar a fita pois as cores que eu quero não há...

 

esta tem a minha cor preferida, e é ideal para levar para a praia " com os meus óculos de sol " onde é que eu já ouvi isto ?? 

 

 

pessoalmente acho esta muito interessante, para não nos esquecermos que a cozinha é nossa.....

 

 

Esta é feita de tecido e tem intertela por dentro, para a tornar mais dura..... este padrão tenho em mais dois tons...branco e em break, ou seja mais ou menos cor de tijolo, mas um tom muito bonito em que os contornos das figuras são pinceladas a dourado.....   

Tem também o tamanho ideal para a praia, pois cabe perfeitamente a toalha e as mariquices das cachopas...dependendo da quantidade de tralha que levarem, eu levo BUÉ 

 

VAMOS A CRITICAS

bijucas


publicado por Clarinanda Urban Bags às 22:44
link do post | comentar | favorito
26 comentários:
De Cláudia a 25 de Março de 2009 às 05:53
Olá, tia! Espero que goste! Se houver alguma coisa para mudar...
Bem!!!! Que belas peças! O que falta... não é só animar a malta... é fazer como a tia faz: inspiração! Olhe, nota 20!
Beijucas,
Cláudia


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 00:23
Eh Madrinha isto tá fixadex.....num há por aí umas estrelitas ou uns diamantes para aplicar '???????
é como a Tia num é rica gostava de ter brilhantes mais que num fosse no blog....IH IH IH
Bigada
BJINHOS


De ideiasvarias a 25 de Março de 2009 às 10:16
Olá tia!!
Bem... uma palavra... magnificas.
Adorei a ideia... isso é inspiração...

Beijinho grande

Rosie


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 00:25
AH Rosie ganda modéstia a tua....como se tu não fizesses malas tão originais e lindas......e que trabalheira que devem dar.....

Bigada
fica bem
BJOS DA TIA


De CM a 25 de Março de 2009 às 11:23
Olá Tia sei que deve andar chateada comigo pois tenho andado muito desaparecida, mas as vezes tenho preguiça e depois as vezes fico espantada com tanta coisa linda que voçe faz...
Tem carteiras lindissimas e anda sempre a inventar e não +e que lhe sai sempre tudo tão bem?

Parabens Continue


De Clarinanda Urban Bags a 25 de Março de 2009 às 12:31
Ó Quida num tou xateada contigo, nada....olha ontem qdo entraste no messenger..o meu Pc bloqueou tudo...só consegui ficar a falar com a Cláudia......eu pedi para ela te avisar.....eu tenho visto os teus trabalhinhos...e cada vez , tb, tens caixinhas muito bonitas.....espero que esteja tudo bem com a minha Sobrinha...
Bigada pela visita....

BJOS DA TIA NANDA


De Tateu a 25 de Março de 2009 às 11:31
Estão fantásticas. Eu quando não tenho viés, faço-o com tecido. Sempre é mais fácil encontrar tecido colorido.
Bjocas
Raquel


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 00:45
Olá Raquel...bigada pela visita, já deixei resposta no teu cantinho e mais umas tagarelices.....

Fica bem
BJOS DA TIA


De Linita a 25 de Março de 2009 às 13:30
Olá Tia!tudo bem,pois eu tambem dou nota 20 estão girissimas,andas muito prendada,parabens bjokas



ps obrigada pelos parabens,foi mesmo ontem que fiz anos,embora o post fica-se com o dia 23,pois eu entrei no sapo aquela hora,mas só postei já passava da meia noite,não sabia que ficava com a hora a que enter ih ih ih ,bjokas


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 00:29
EH EH Com que então tás mais velha.....num te estiques na velhice...olha o neto...SIM..porque as avós servem para isso..TOMAR CONTA.....
Mas o pissoal dará uma ajudeca.....tens que ter a mala do pikeno sempre feita...pois como sabes as Tias moram todas cada uma em seu porto......IH IH .... Lembras-te do AMARELO.... já deve tar deboté......
Vá deves tar a curtir a ressaca.... cuida-te

BJOS DA TIA


De Linita a 28 de Março de 2009 às 19:24
Ouve lá ó Tia ,mas tu achas que eu sou como tu ,que bebes ate cair pro lado?ih ih ih ,eu sei muito bem me controlar,qual ressaca qual quê,e quanto ás avós criarem os netos eu tenho muita coisa a pagar,ou njulgas que só tu é que deves ao banco?se eu não pagar a minha casa o senhorio põe-me na rua,bjokas


De Paula Almeida a 25 de Março de 2009 às 14:55
Olá princesa, tudo bem ? Que saudades!!!! Quando vens para estes lados mostrar-me as belezas que tens feito ? Gostei muito dos saquinhos de tela. Quero ver ao vivo e a cores.

Beijocas

Paula Almeida


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 00:39
Bigadinha pela visita.....tenho de arranjar um tempinho para ir ablar contigo.....
E E quem faz anos ??????

A PAULA ALMEIDA.......foi o Netlog que me avisou

PARABÉNS......mais um aninho para a reforma
IH IH
REFORMA ???????
vais ter muito que pedalar.
Vá fica bem
BJOS DA TIA


De madalena a 25 de Março de 2009 às 16:38
Oi, tia
Não brincas em serviço! Estão máximo! Quero uma com o tecido da minha terra, se faz favor. Podes continuar... Bjinhos. Madalena.


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 00:44
AH AH Invejosa.....qdo viste embora lá da tua terra num sabias trazer o tecido agarrado ao corpito !!!!!!....agora queres o meu.....tente calmex......
primeiro quero saber se recebeste a fixa de inscrição do hospitali ????? mandei no mail.....quero esses dados todinhos esparramaxados no meu sapo.....
Fico á espera....
BJOS


De tete a 26 de Março de 2009 às 08:33
olá linda adorei as bags ficaram lindas beijos e bom fim de semana teresa


De Tateu a 26 de Março de 2009 às 14:17
Olá novamente, só quis dizer que a Teresa é minha vizinha e amiga. E gostei muito de saber que a tia é de pertinho de nós. Eu sou de Oleiros e o meu marido é de Proença-a-Nova, casámos e ficámos por aqui. Uma das minhas maiores amigas é de Castelo Novo por isso veja lá como o mundo é pequenino. No fim de contas somos todos uma grande família.
Bjocas
Raquel


De Clarinanda Urban Bags a 26 de Março de 2009 às 14:37
e mais curiosidades....ihihih a minha Chefe tb é de Proença-a-Nova....e vai na volta inda temos mais conhecimentos por aí fora......qdo eu for de férias em Julho para Montalvão vou telefonar-vos e marcamos um lanchito com a Tete tb.... eu vou muitas vezes para a piscina de Vila Velha de Ródão....mas gostava de saber onde fica a vossa praia fluvial..já uma vez procurei e nunca encontrei tal coisa.....foi qdo inaugurou....

BOM FIM DE SEMANA
BJOS DA TIA NANDA


De Lurdes a 27 de Março de 2009 às 21:07
Que se passa aqui k ouvi falar em Montalvão? hum? mau mau,agora ve la se te aproveitas da chefe ser daí p cravares mais uns dias p as feiras ahahahahah beijinhos e em Julho podes trazer o bikini amarelo as bolinhas aqui p meu quintal k eu deixo :-)


De Lurdes a 27 de Março de 2009 às 21:09
Proença a Nova...ainda hoje me ligaram de lá pk mandei fazer um portao por lá, o mundo é pikeno mmo


De Clarinanda Urban Bags a 28 de Março de 2009 às 01:53
ÓI Pikena...qdo for em julh temos de combinar e ir ter com a Tete e a Tateu a Castelo Branco....
O mémé já se endireita nas patitas.....e afinal como se xama a pikena.....BEKITAS ou Nina......IH IH
Olha-me cá a Louraça num disse Mamy tb quero um memé.....dá-lhe o leitito......
BOM FIM DE SEMANA
BJOS


De doramsantos a 26 de Março de 2009 às 22:46
Ola Kida TIA***
mas k malas tao giras...estao super fashion, eu vi umas a uns tempos numa loja em torres mas nem entrei para n me assustar c os preços... fique descansada que quando eu encontrar a toalha que n sei onde esta eu mando-lhe nem que seja daqui a um ano...hehehe
Espero que esteja td bem consigo, beijos enormes de nos 4


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 52 seguidores

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. espelho

. reciclando a mobilia de q...

. ...

. caixas de ovos recicladas

. Berço feito com caixinha ...

. banco reciclado de cabece...

. cabeceiras de cama recicl...

. FASHION BAG

. continuando a reciclar

. malas recicladas de sacas

.arquivos

. Fevereiro 2016

. Abril 2015

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008